Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Seis rumores antigos de animes não confirmados até hoje. Lista inclui alguns títulos e continuações aguardadas.

Quem acompanha o Giganálise sabe que volta e meia cobrimos algum rumor, alguma informação obtida com antecedência por fontes que mostraram-se confiáveis em momentos anteriores.

Quando a informação não é oficial deixamos claro em nossos textos exatamente porque, independente da fonte, um vazamento pode não se concretizar por motivos diversos.

Tendo como objetivo esclarecer os leitores e não denegrir o indivíduo "A" ou "B", listamos abaixo 6 rumores de animes já um tanto antigos que se espalharam pela internet, incluindo o Brasil, mas não se provaram verídicos (ao menos até o momento)

Todas as ilustrações das séries mencionadas estão linkadas ao final.

01. REMAKE DE TRIGUN

Este é meio que confuso pois lá atrás em 2020 o estúdio Orange teria confirmado um remake de Trigun, série que ganhou anime em 1998 (26 episódios) adaptado pela Madhouse. De lá para cá não houveram atualizações.

02. KUSURIYA NO HITORIGOTO

Desde 2020 esta obra recebeu não um mas vários rumores garantido que um anime estaria em produção. O mais recente, vindo da rede social Weibo, inclusive apontava a dubladora Aoi Yuki interpretando a protagonista Maomao. A novel é grande sucesso ultrapassando 12.5 milhões de cópias vendidas entretanto o vazamento permanece sem comprovação.

03. SANGATSU NO LION - 3ª TEMPORADA

Praticamente um drama cult, Sangatsu no Lion ganhou dois animes bem recebidos entre 2016 e 2018 totalizando 44 episódios. Em Maio de 2020 o perfil do twitter Yonkon Production, atualmente com mais de 90.000 seguidores, declarou que uma 3ª temporada veria a luz do dia.

Desde então não houve anúncio oficial. A série foi produzida pelo estúdio Shaft que teve dificuldades em finalizar "Magia Record" e atualmente trabalha em Luminous Witches.

04. MAJO NO TABITABI - 2ª TEMPORADA

Majo no Tabitabi ganhou série ao final de 2020 (12 episódios) e no início de 2021 o conhecido perfil do twitter Sugoi Lite postou a seguinte mensagem: "Produção da Segunda Temporada de Majo no Tabitabi Ganhou Sinal Verde". A fonte já trouxe rumores verídicos antes porém uma confirmação oficial da sequência ainda não ocorreu.

05. SHINCHOU YUUSHA - 2ª TEMPORADA

O primeiro Shinchou Yuusha saiu em 2019 (12 episódios) e deu o que falar por ser cômico, exagerado e possuir um tema de abertura que grudava na cabeça. Em 2020 o insider SpyTrue, na época com 30 mil seguidores no twitter, declarou que uma 2ª temporada estava nos planos da J.C.Staff. O tempo passou, não houve anúncio e o insider já não está mais no twitter devido problemas com a plataforma.

06. OKAA-SAN ONLINE - 2ª TEMPORADA

Okaa-san Online veio ao ar em 2019 e ganhou uma OVA em 2020. Ao final do ano novamente o usuário SpyTrue afirmou ter conhecimento de uma Season 2 não anunciada até hoje.

TRIGUN
KUSURIYA NO HITORIGOTO
SANGATSU NO LION
MAJO NO TABITABI
SHINCHOU YUUSHA
OKAA-SAN ONLINE

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.