Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Takopii no Genzai Ka é sucesso de vendas no Japão com apenas 2 volumes publicados.

Um reporte de vendas atualizado confirmou esta semana que o mangá de drama e ficção Takopii no Genzai Ka (O Pecado Original de Takopii) superou 1.2 milhão de cópias vendidas em apenas 2 volumes lançados.

Sendo uma daquelas histórias polêmicas que mesclam elementos infantis com temas adultos e até chocantes, a obra de Taizan 5 iniciou-se em Dezembro do ano passado através do serviço Shonen Jump Plus.

A história é centrada na pequena Shizuka, garota do 4° ano fundamental que atualmente vivencia um inferno.

O pai não está mais próximo e a mãe, que trabalha como garota de programa, vem saindo bastante com um certo indivíduo. O problema é que tal homem é pai da colega Marina que dia a dia presencia sua mãe atormentada devido as constantes traições sofridas.

Em consequência Marina direciona todo o ódio e rancor contra Shizuka espancando-a e humilhando-a no colégio aproveitando-se da vantagem física.

De semblante abatido e alma arrasada Shizuka um dia encontra Takopii, um pequeno, carismático e inocente alienígena vindo do planeta feliz. Ele possui vários dispositivos incríveis incluindo uma câmera que permite qualquer um voltar no tempo. 

Após tirar uma fotografia com a garota ele tenta animá-la e por isso não compreende porque ela se matou horas depois. Takopii então volta no tempo e decide acompanhar Shizuka no colégio até descobrir o motivo dela sofrer tanto.

Encadernado pela Shueisha o mangá recebeu o 2° volume no último dia 04 de Abril.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
MANGÁ
(Volume 2)


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.
タコピーの原罪 下