Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Tearmoon Teikoku Monogatari agenda um importante anúncio para o segundo semestre de 2022. Anime pode estar a caminho.

Tearmoon Teikoku Monogatari: Dantoudai Kara Hajimaru, Hime no Tensei Gyakuten Story (Conto do Reino de Tearmoon: A História Da Reencarnação Da Princesa A Partir De Sua Decapitação), é uma light novel de comédia e fantasia iniciada em Julho de 2019.

Escrita por Nozomu Mochitsuki com ilustrações de Gilse a obra receberá o 11° volume em 10 de Setembro de 2022, prometendo um anúncio importante por volta da mesma data (veja twitter abaixo).

Embora nada garantido existe a torcida que um anime seja confirmado. A novel já ultrapassa as 800.000 cópias vendidas como mostram as imagens ao final.

A história acompanha a personagem Mia que ganha uma nova chance de construir sua vida evitando um trágico destino. Anteriormente ela era a egoísta princesa do decadente império de Tearmoon que, devido as más atitudes, foi gerando ódio nos súditos e todos a sua volta.

Mia é encarcerada por um longo período e condenada a morte na guilhotina. Após a execução ela retorna no tempo até a época em que era uma garotinha de apenas 12 anos. Lembrando de tudo o que pode acontecer caso não faça algo, Mia então inicia uma árdia transformação pessoal sendo mais generosa e prestativa de modo a evitar a condenação futura.

A novel possui versão mangá desenhada por Mizu Morino.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
(80 x 10.000 = 800.000 cópias vendidas)

LIGHT NOVEL
(Volume 1)
MANGÁ
(Volume 1)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.
ティアムーン帝国物語 〜断頭台から始まる、姫の転生逆転ストーリー〜
Tearmoon Empire Story