Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Kusuriya no Hitorigoto " revela capa do volume 11. Obra supera 12.5 milhões de cópias mas rumor sobre anime segue sem confirmação!

A light novel Kusuriya no Hitorigoto (A Farmacêutica Solitária) revelou a capa de seu 11° volume que estará a venda no Japão dia 30 de Abril.

Escrita por Natsu Hyuuga com ilustrações de Touko Shino a obra já ultrapassa 12.5 milhões de cópias vendidas (mangá + novel) segundo a publicadora Hero Bunko (twitter abaixo).

Rumores sobre anime circulam a internet desde 2020, NÃO CONFIRMADOS ATÉ O MOMENTO. O mais expressivo deles surgiu em Outubro passado no fórum chinês Weibo, conhecido por vazamentos sobre a indústria. 

A informação garantia anúncio nos meses seguintes indicando a popular dubladora Aoi Yuki (A Kumoko de "Kumo Desu ga, Nani Ka?") fazendo a voz da protagonista (ela comenta sobre a novel no vídeo abaixo).

Repetimos que estas informações NÃO SÃO OFICIAIS até o momento dessa postagem.

Kusuriya no Hitorigoto é um drama histórico ambientado na corte imperial da antiga China quando uma garota de 17 anos chamada Maomao é raptada e forçada a trabalhar como escrava de baixo nível no palácio. 

Entretanto ela mantém o espírito pragmático e curioso planejando trabalhar até que seus dias de servidão cheguem ao fim. Certa ocasião os dois filhos pequenos do imperador contraem uma grave doença. A garota em segredo usa a experiência com plantas medicinais para curá-los.

Mesmo desejando o anonimato ela chama a atenção de Jinshi, um influente eunuco do palácio que reconhece seu talento. Maomao agora faz parte da corte interna onde decide construir seu nome utilizando o conhecimento farmacêutico e personalidade acostumada a desafios.

A novel publicada através da editora Shufunotomo possui uma versão em mangá desenhada por Nekokurage.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Hero Bunko, Kudasai,