Dia 09 de Março de 2022 chega ao mercado japonês o 5° volume do mangá Shinchou Yuusha: Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru.

A obra que na verdade é uma light novel escrita por Light Tuchihi ganhou anime em 2019 (12 episódios) adaptado pelo estúdio White Fox.

Bem recebido sendo lembrado pela comédia escrachada e tema de abertura, apesar da animação apressada em alguns episódios, o título foi alvo de rumor ao final de 2020 quando o conhecido usuário do twitter "SpyTrue" declarou ter conhecimento de uma segunda temporada.

Na época o usuário tinha pouco mais de 30.000 seguidores entretanto hoje atende por uma nova conta. Embora um anúncio oficial ainda possa ocorrer o rumor até o momento não se confirmou enquanto os responsáveis pelo anime não mais se pronunciaram.

Quanto ao enredo Shinchou Yuusha acompanha o protagonista Seiya, jovem de comportamento extremamente cauteloso (beirando o absurdo) que foi sumonado pela divertida (e tarada) deusa Rista para tornar-se o herói que salvaria o mundo.

O problema é que ele é desobediente, obstinado e indiferente as investidas amorosas de Rista gerando uma interação bastante cômica do casal. Apesar dos exageros Seiya está normalmente pronto para ataques inimigos tendo sempre uma carta escondida na hora necessária.

O anime conquistou nota 7.5/10 em mais de 277.000 votos figurando atualmente entre os 400 mais populares do Myanimelist (Obs: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO DO ANIME


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais. 

Valeu e até a próxima.

この勇者が俺TUEEEくせに慎重すぎる