Via twitter a publicadora Yen Press confirmou ontem que as versões ocidentais do volume 11 de Okaa-san Online já estão disponíveis nos Estados Unidos e Canadá, ao custo de US$ 15,00 e US$ 19,50, respectivamente.

Esta foi a última encadernação da light escrita por Inaca Dachima que encerrou-se oficialmente em Abril de 2020.

Okaa-san Online inspirou anime em 2019 (12 episódios) seguido por OVA em Março de 2020, adaptados pela J.C.Staff.

Em Novembro do mesmo ano um insider conhecido na comunidade alegou que a série ganharia 2ª temporada, algo que até hoje não se confirmou.

A novel cujo verdadeiro título é Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de 2-kai Kougeki no Okaasan wa Suki desu ka? (Você Gosta da Mãe Cujo Ataque Normal é um Ataque Duplo Definitivo?) conta a história de Masato, jovem enfrentando dificuldades de relacionamento com a mãe super protetora. 

Ele aceita participar de um programa familiar experimental que na verdade o levará há um mundo de fantasia com regras semelhantes há um RPG Online. O problema é que a mãe, Mamako Ohsuki, veio junto e adquiriu mais poderes que ele.

O anime conquistou popularidade razoável mas foi criticado pela animação, comédia boba em certos momentos e proposta romântica não ortodoxa. O elenco de dublagem trazia nomes como Ai Kayano, Haruki Ishiya, Lynn, Sayaka Harada e Sayumi Suzushiro.

ILUSTRAÇÃO DO ANIME
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Yen PressTwitter,