Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Trigun. Série clássica dos anos 1990 vai receber nova adaptação para anime! (Giganálise News)

Quem aí conhece Trigun?

O mangá já considerado clássico, escrito e ilustrado pelo Yasuhiro Nightow, ganhou recentemente o anúncio de novo anime desta vez pelo estúdio Orange

Por enquanto não foram revelados detalhes sobre a produção que pode ser tanto um remake quanto continuação.

Trigun teve publicação inicial entre 1995 e 1997 rendendo 3 volumes. Depois mudou de título para Trigun Maximum ganhando mais 14 volumes até sua conclusão em 2007. No ano de 1998 veio o anime (26 episódios) produzido pelo estúdio Madhouse que obviamente não cobria toda a história. (open abaixo)

O enredo acompanha o protagonista Vash the Stampede, um homem procurado com recompensa de U$$ 60 milhões de dólares por sua cabeça. Ele é considerado um sujeito perigoso destruindo todos que interferem em seu caminho, arrasando cidades inteiras por diversão e deixando um rastro de morte por onde passa. 

Pelo menos é isso que dizem os rumores. No entanto Vash afirma nunca ter matado ninguém evitando usar de violência a qualquer custo. Com sua obsessão por donuts e personalidade fanfarrona ele atravessa as grandes áreas desérticas do planeta Gunsmoke acompanhado de duas agentes femininas, Meryl Stryfe e Milly Thomson. Porém em breve Vash estará envolvido em uma situação de vida ou morte pois um grupo de assassinos lendários foi convocado para dá fim ao trio.

Confira o vídeo abaixo com a open do anime de 1998.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Open de Trigun (1998) linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.