Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Kaijuu 8-Gou terá um importante anúncio dia 05 de Agosto. Anime pode ser confirmado segundo domínio registrado anteriormente.

* O vídeo abaixo foi lançado em Setembro de 2021 no intuito de impulsionar as vendas do mangá.

Através de twitter oficial os responsáveis por Kaijuu 8-Gou (Monstro N° 8) anunciaram hoje que o mangá terá uma importante revelação na próxima Sexta-feira, dia 05 de Agosto de 2022 (veja abaixo).

Embora nada garantido existe a forte suspeita que um anime seja confirmado.

A declaração é baseada no registro do domínio "kaiju8gou.com/" realizado em Dezembro de 2021 pela companhia GMO Internet, Inc (documentação abaixo).

Apesar de não ter ligação direta com a Shueisha a GMO é a mesma empresa que registrou os endereços "spyroom-anime.com" e "watayuri-anime.com", que vieram posteriormente a ser confirmados como domínios oficiais de "Spy Kyoushitsu" e "Watashi no Yuri wa Oshigoto", atualmente em produção.

Para quem estiver curioso a GMO também registrou mais dois endereços, ainda não confirmados, referentes aos mangás "Dungeon Meshi" e "Undead Unluck".

Obra do autor Naoya MatsumotoKaijuu 8-Gou teve início em Julho de 2020 e superou 6.7 milhões de cópias vendidas nos primeiros 6 volumes (O 7° exemplar foi lançado em 04 de Julho). 

A história se passa numa realidade paralela onde monstros gigantes surgiram anos atrás devastando o Japão. Hibino Kafka é um homem de 32 anos que ainda jovem sonhava entrar para a Corporação de Defesa Militar e proteger as pessoas dessa ameaça.

Mas após várias tentativas fracassadas ele frustra-se aceitando apenas o trabalho de "varredor", encarregado de limpar a sujeita deixada pelas criaturas mortas. Certo dia Kafka é surpreendido por um kaijuu do tipo parasita que invade seu corpo o transformando em um ser monstruoso. Agora em posse de incríveis habilidades ele tem mais uma chance de realizar o antigo sonho.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV do mangá linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.


DEMAIS COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
怪獣8号