Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Misterioso domínio é registrado no Japão referente a série Undead Unluck. Um anime estaria a caminho?

A plataforma de pesquisa Who.Is confirmou o registro do domínio "undead-unluck.net" no último dia 18 de Julho de 2022 (imagem e link ao final).

A ação foi efetuada pela empresa japonesa GMO Internet Inc., a mesma que anteriormente registrou o endereço "spyroom-anime.com" que veio a se confirmar como website oficial de "Spy Kyoushitsu" (atualmente em produção).

A notícia levanta suspeitas de uma possível adaptação do mangá Undead Unluck, veiculado pela Shonen Jump.

Porém vale relembrar que em 2020 um outro endereço, "undead-unluck.com", foi registrado pela mesma empresa tratando-se de algo feito por fãs.

Caso o anime será verídico um anúncio oficial deve ocorrer até Julho de 2023 quando o registro expirará (se não for renovado).

Undeak Unluck (Zumbi Azarado) é um mangá de comédia e aventura do autor Yoshifumi Tozuka, atualmente com 11 volumes no mercado.

A trama acompanha a adolescente Fuuko Izumo, garota vista como amaldiçoada por trazer azar há qualquer pessoa que a toque. Certo dia ela é salva por Andy, um morto-vivo em busca de descanso eterno. Ele enxerga no infortúnio da garota um modo de alcançar seu objetivo e ambos ingressam numa longa aventura cumprindo as missões do "Livro das Revelações". Caso falhem a humanidade sofrerá as consequências.

O mangá iniciado em 2020 conquistou o prêmio Tsugi ni Kuru e ficou em 2° lugar na premiação Manga Taisho.

DOCUMENTAÇÃO DO REGISTRO
MANGÁ
(Volume 1)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

Fontes: Who.IsWSJ_MangaKudasai 

アンデッドアンラック