Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Spy Kyoushitsu (Spy Room) confirma vazamento e irá receber anime! Yuichirou Umehara e Sora Amamiya integram elenco de dublagem.

No último dia 04 de Fevereiro vazou o registro do domínio "spyroom-anime.com" feito pela editora Kadokawa.

O endereço, ainda não acessível ao público, seria um forte indício que a light novel Spy Kyoushitsu (Spy Room) estaria com um anime a caminho.

O rumor foi confirmado hoje no Japão através de um primeiro vídeo e ilustração levantados junto ao twitter oficial. A produção será do estúdio Feel (o mesmo de "Bokutachi no Remake") ainda sem previsão de estreia.

Como era imaginado a série trará o personagem Klaus interpretado por Yuichirou Umehara (o entregador de "Akudama Drive") e Lily dublada por Sora Amamiya (a Miko de "Mieruko-chan"). Eles gravaram PVs anteriores para divulgação da light novel.

Na equipe técnica a direção geral ficará a cargo de Keichirou Kawaguchi (dirigiu "Ochikobore Fruit Tart"), com roteiro de Shinichi Inotsume (escreveu para "Akatsuki no Yona") e design de personagens de Sumie Kinoshita (ela desenhou para "New Game!").

Spy Room se passa após a guerra que dizimou grande parte da população levando governos a adotarem estratégias mais "discretas" para alcançarem seus objetivos. Lily (codinome "Hanazono") é uma estudante colegial de uma instituição dedicada a formação de jovens espiões. Embora tenha passado com honras nos exames teóricos ela fracassa nas provas físicas comprometendo seu futuro. 

A oportunidade de mudança surge quando Lily é escalada para uma missão impossível integrando a misteriosa equipe "Tomoshibi". No entanto tudo não passava de um teste para treinar uma equipe de espiãs problemáticas da qual ela agora faz parte.

A light novel, escrita por Takemachi com ilustrações de Tomari, teve início em Janeiro de 2020 e conquistou o 32° prêmio Fantasia Bunko, além de superar 400.000 cópias vendidas em Abril passado. O 7° volume chegará ao mercado em 19 de Março. Existe também a versão mangá desenhada por Kaname Seu.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
スパイ教室