Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Fuufu Ijou, Koibito Miman ganha nova imagem e agenda estreia para Outubro.

Anunciado há 8 meses Fuufu Ijou, Koibito Miman (Mais Que Um Casal, Menos Que Amantes) apresentou hoje uma nova ilustração e confirmou sua estreia em Outubro de 2022.

Atualização: Um trailer foi apresentado dia 03 de Agosto, confira abaixo.

Adaptada pelo mediano estúdio Mother (co-produziu "Arifureta 2"), a série promete trazer a nova garota sensação do momento inspirada no mangá da autora Yuuki Kanamaru.

Na equipe técnica a direção geral será de Junichi Yamamoto com roteiro de Naruhisa Arakawa (escreveu para "Yakunara Mub Cup Mo") e design de personagens de Chizuru Kobayashi (mesmo cargo em "Pandora Hearts").

O elenco de dublagem também foi revelado com Akari interpretada por Saori Ohnishi (a Shikimori de "Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san"), Jiro com voz de Seiichiro Yamashita (o Tachibana de "Ao Ashi"), Shiori dublada por Saki Miyashita (a Siesta de "Tantei wa Mou, Shindeiru!") e Tenji interpretado por Toshiki Masuda (o Galliard de "Shingeki no Kyojin").

Fuufu Ijou se passa em um colégio que, visando preparar os alunos para a vida adulta, mantém certa tradição na qual garotos e garotas devem formar pares por sorteio e viverem durante um mês como recém-casados :).

O estudante Jirou desejava ficar ao lado de Shiori, garota por quem é apaixonado desde a infância. Entretanto ele foi escolhido como parceiro de Akari, uma adolescente atraente, super vaidosa, temperamental e cheia de caprichos. O casal necessita dividir o mesmo apartamento por 30 dias até adquirirem os pontos de aprovação entretanto correm o risco de fracassarem se não viverem em harmonia.

O mangá teve início em Março de 2018 e recebeu o 8° volume em Maio passado.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR
COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
夫婦以上、恋人未満。 - More Than a Married Couple, But Not Lovers