Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Boku no Kokoro no Yabai Yatsu vai receber anime em 2023. Comédia segue jovem de impulsos perigosos e sua deligada colega de sala.

Um anúncio de produção confirmou hoje que o mangá Boku no Kokoro no Yabai Yatsu (Os Desejos Perigosos do Meu Coração) será adaptado em anime, com previsão de estreia em algum momento de 2023.

Sem mencionar equipe técnica nem dubladores a novidade veio junto as primeiras ilustrações com website e twitter oficiais já levantados (veja abaixo).
 
Estrelada por personagens carismáticos e história super divertida construída sobre um tema sério, a obra de Norio Sakurai teve início em Março de 2018 e já possui 6 volumes impressos pela editora Akita Shoten.

Boku no Kokoro acompanha o jovem Ichikawa, garoto colegial estranho com fortes impulsos assassinos.

Andando com um estilete ele deixa sua mente voar imaginando as várias formas de matar os colegas de sala, especialmente os outros garotos cujos diálogos possuem teor sexual envolvendo as alunas.

Ichikawa recentemente fitou seus olhos em Anna Yamada, a adolescente mais bonita da classe embora seja desligada, um tanto abobalhada e viciada em doces e salgados. O garoto fica imaginando as formas mais prazerosas de matá-la e por isso a observa as escondidas na biblioteca. 

Mas ele acaba se apaixonando e de modo quase involuntário a apoia ao invés satisfazer seus desejos. Anna em paralelo vem notando a sombra do colega há algum tempo.

O mangá conquistou o prêmio Tsugi ni Kuru na época do lançamento.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES DO ANÚNCIO
COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.
僕の心のヤバイやつ - The Dangers in My Heart