Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Dungeon Meshi (Delicious in Dungeon) tem domínio registrado no Japão e levanta uma nova suspeita de anime.

* Nota aos leitores: Embora este artigo seja baseado em documentação levantada, AINDA NÃO HÁ CONFIRMAÇÃO OFICIAL da editora Kadokawa nem da autora Kyoko Kui. Tratem por enquanto como Rumor.

* O vídeo abaixo foi lançado em 2019 comemorando o 8° volume do mangá.

A plataforma de pesquisa Who.Is confirmou que o domínio "delicious-in-dungeon.com" foi registrado no último dia 23 de Março pela companhia GMO Internet, Inc (documentação abaixo).

O endereço, ainda inacessível ao público, levanta uma nova SUSPEITA de anime para o mangá Dungeon Meshi (Delicious In Dungeon) da autora Ryoko Kui.

A série foi alvo de rumor em 2019 quando um trailer feito pelo estúdio Trigger comemorava o 8° volume do mangá. Desde então nada mais se comentou a respeito (vídeo abaixo).

A GMO Internet, Inc é uma grande empresa do setor no Japão e inclusive fez um registro anterior para a light novel "Spy Room (Spy Kyoushitsu)", validado posteriormente como website oficial do anime em produção.

Dungeon Meshi fala sobre o Reino Dourado que foi soterrado pela magia de um feiticeiro louco. O rei atual então promete grandes riquezas para quem derrotar este ser infame e eliminar tal feitiço.

O aventureiro Laious Thorden é líder de uma das guilds que arriscam-se pelos labirintos da dungeon em busca do vilão. Após ter sua equipe quase dizimada e a irmã Falin raptada por um dragão, ele ingressa numa segunda tentativa buscando salvá-la auxiliado por Marcille, garota elfo com poderes cura, e o ladrão Chilchuck.

Correndo contra o tempo Laious decide quebrar um tabu ao preparar alimentos a base de monstros no intuito de subir de nível rapidamente. Neste momento eles encontram Senshi, um anão especialista em refeições seguras utilizando carne dessas criaturas. Ele junta-se ao time sob a promessa de obter uma prato raro baseado em carne de dragão.

O mangá teve início em 2014 e recebeu o volume 11 em Setembro passado.

O registro do domínio expirará em Março de 2025. Caso o rumor seja verídico um anúncio de anime deve ocorrer futuramente.

* Vídeo lançado em 2019 comemorando o 8° volume do mangá.
* Vídeo lançado em 2019 comemorando o 8° volume do mangá.

COVERS DO MANGÁ




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

 ダンジョン飯