Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Comédia shoujo Watashi no Yuri wa Oshigoto desu! confirma rumor e vai receber anime.

A comédia shoujo Watashi no Yuri wa Oshigoto desu! está com anime em produção segundo anúncio realizado há algumas horas no Japão.

Com trailer já revelado porém ainda sem previsão de estreia, a série está nas mãos dos estúdios Passione e Lings. A conta no twitter já foi levantada e o website "www.watayuri-anime.com", vazado anteriormente, foi confirmado como endereço oficial para atualizações da série.

O anime terá direção geral de Hijiri Sanpei (dirigiu o divertido "Joshikousei no Mudazukai") e design de personagens de Taisuke Iwasaki (foi diretor de animação em "Hanamonogatari").

Na dublagem Hime terá voz de Yui Ogura (a Onna Shinkan de "Goblin Slayer") enquanto Mitsuki será interpretada por Sumire Uesaka (a Shalltear de "Overlord").

Embora traga a palavra "Yuri" no título a série parece mais voltada a comédia seguindo a personagem Hime Shirasaki. Desde pequena ela sempre foi elogiada pela beleza e dessa forma bolou um "plano de sucesso". Hime finge ser uma adolescente educada e gentil de modo a conquistar algum bilionário e garantir um futuro cheio de fama e riqueza.

Porém um dia ela acidentalmente tropeça na escada e cai sobre Mai, garota que na verdade é gerente de uma estranha cafeteria feminina. Ao perceber que Hime daria uma bela funcionária Mai finge ter machucado o braço e praticamente a obriga a substituí-la. 

Existe apenas um problema! A cafeteria Liebe é um local onde as garotas fingem ser recatadas, educadas e anormalmente afetivas quando após o expediente deixam extravasar comportamentos pouco amigáveis.

O anime é baseado no mangá escrito e ilustrado por Miman que teve início em 2018 e receberá o 10° volume em 18 de Maio.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

私の百合はお仕事です!
Yuri is My Job!