Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Shy têm domínios registrados no Japão levantando suspeitas de possível anime!

* Nota aos leitores: O artigo abaixo é baseado em informação documentada mas não possui anúncio oficial. Tratem por enquanto como rumor.

Shy
A plataforma de pesquisa Who.Is confirmou o registro dos domínios "shy-anime.com" e "shy-anime.net" no último dia 13 de Setembro de 2022, realizados através da GMO Internet Inc (documentação abaixo).

Os endereços em si não comprovam nada, mas, esta empresa japonesa é famosa por registrar domínios que futuramente comprovam ser de adaptações para anime.

Spy Kyoushitsu (em produção), Watashi no Yuri wa Oshigoto Desu (em produção), Undead Unluck (em produção) e Kaijuu 8-Gou (em produção), são apenas alguns exemplos.

Shy é um carismático mangá de aventura com super poderes escrito e ilustrado por Miki Bukimi. A série teve início em Agosto de 2019 e receberá o 16° volume em 06 de Outubro.

A história acompanha a simpática adolescente Teru Momijiyama, heroína japonesa que apesar das grandes habilidades sofre com excesso de timidez ao apresentar-se em público.

Ela faz parte de uma liga de heróis dedicados a proteger o mundo onde cada país tem seu representante. Certo dia, durante resgate em um parque de diversões, Shy infelizmente não conseguiu evitar que uma garota fosse gravemente ferida, recebendo duras críticas da opinião pública.

Vista como culpada ela fica abalada e abandona o compromisso de proteger os cidadãos. Shy então é apoiada por Pepesha-san, heroína russa constantemente embriagada que a ajuda a recobrar forças e voltar a ativa.

Caso o anime seja verídico um anúncio oficial deve ocorrer no futuro.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
SHY-ANIME.COM
(REGISTRO)
SHY-ANIME.NET
(Registro)
COVERS DO MANGÁ
Shy Mangá
Shy Mangá
Shy Mangá

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
Shy - シャイ