Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Honey Trap Share House. Mangá de romance e espionagem ganha data do 2° volume independente.

* Nota: O vídeo abaixo foi lançado em Abril deste ano visando impulsar as vendas da obra.

Honey Trap Share House
A editora Kadokawa divulgou a imagem finalizada do 2° volume de Honey Trap Share House (Doce Armadilha da Mansão Compartilhada), que chegará em Japão dia 07 de Outubro de 2022.

Contendo 162 páginas o novo exemplar está em pré-venda em livrarias como Rakuten e Amazon por ¥$ 726,00 (R$ 26,75 na cotação atual)

O mangá é criação de Kuji Masamune, autor lembrado pela série "Masou Gakuen HxH" que recebeu anime em 2016 (imagem ao final).

Honey Trap é uma comédia romântica sobre um casal de espiões inimigos que devido circunstâncias únicas residem na mesma mansão.

Hayato e a jovem Seraphy fizeram uma promessa de casamento quando crianças entretanto, agora adultos, são agentes de países rivais tendo a missão de seduzir um ao outro e entregá-lo a sua respectiva nação.

A série é veiculada através da revista Monthly Dragon Age desde Novembro de 2021 tendo rápida ascensão nos capítulos iniciais.

Desejando impulsionar as vendas um trailer foi divulgado em Abril passado trazendo o personagem Hayato dublado por Kensho Ono (o Leo de "Yuusha, Yamemasu") e Seraphy interpretada por Hina Suguta (a Marin Kitagawa de "Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru"). Veja abaixo.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser do mangá linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
HONEY TRAP SHARE HOUSE
(Volume 1)
Honey Trap Share House
MASOU GAKUEN HxH
(2016, 12 episódios)
Masou Gakuen HxH

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: KadokawaAmazon JP,

ハニートラップ・シェアハウス