Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ingoshima. Mangá de erotismo e sobrevivência ganha volume 13 no Japão superando 1.85 milhão de cópias vendidas.

Ingoshima
O website oficial da publicadora Wani Books divulgou a imagem finalizada do 13° volume de Ingoshima, que chegará ao Japão em 25 de Agosto de 2022 (imagem abaixo e link ao final).

O website também confirma o total 1.85 milhão de cópias vendidas nas 12 encadernações iniciais. O valor é 23% maior que o mencionado em Dezembro de 2021 quando a série alcançava 1.5 milhão de exemplares impressos.

É preciso frisar que este resultado inclui as vendas do prólogo "Camgoroshi" cujo 4° volume chegará as livrarias na mesma data (imagens abaixo)

Mesclando erotismo e sobrevivência Ingoshima conta a história de uma turma colegial que inicia uma excursão de 5 dias até a ilha Hachijo. Entre eles está o jovem Keita Toudo, sua amiga de infância Aoi Miyahara e a vaidosa e orgulhosa Kaoruko Ayukawa

Porém durante a viagem o navio é surpreendido por gigantes ondas de comportamento estranho que levam a embarcação ao naufrágio. Os sobreviventes acordam numa ilha desconhecida e após resgatarem os feridos percebem que não estão sozinhos. Nativos adornados com crânios de animais começam a eliminar os homens e raptar as garotas. Os alunos restantes precisarão lutar se quiserem sobreviver.

O mangá teve início em 2018 escrito pela autora Mesuko Amashita (Tenkafem) com desenhos de Yoshiki Tanaka.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
INGOSHIMA (Volume 13)
(185 x 10.000 = 1.850.000 cópias vendidas)
CAMGOROSHI (Prólogo)
(Volumes 1 e 4)
Camgoroshi
INGOSHIMA
(Covers Extras do Mangá)
Ingoshima
Ingoshima
Ingoshima

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Fontes: Wani BooksAmazon JP