Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Shuumatsu Touring revela ilustração do 2° volume. Bastante recomendada história segue duas amigas em viagem por um Japão pós-apocalíptico.

Shuumatsu Touring (A Última Viagem) é um mangá de aventura com ambientação pós-apocalíptica iniciado em Setembro de 2020.

Com poucos capítulos já lançados a obra, escrita e ilustrada por Sakae Satou, tem sido elogiada pelo bonito traço e história que desperta a curiosidade e senso de descoberta dos leitores.

O mangá divulgou a imagem finalizada do 2° volume que chegará ao mercado japonês em 27 de Setembro custando ¥$ 737,00 (R$ 36,20 na cotação do dia).

A história se passa em um futuro não muito distante onde o Japão, e certamente o resto do planeta, foram devastados por uma suposta guerra em grande escala.

Tudo o que sobrou aos poucos sobreviventes humanos foi um novo mundo repleto de ruínas da sociedade em contraste com a natureza, que aos poucos se recupera e floresce ocupando locais onde antes estavam grandes centros urbanos.

Dentro desse contexto duas amigas, Yoko e Airi, se aventuram pelo Japão pós-apocalíptico sobre uma velha motocicleta estradeira visitando diversos locais em busca de comida, combustível e aventura. Grandes surpresas e perigos remanescentes as aguardam há cada novo lugar que visitam.

O mangá é publicado em capítulos através da revista Dengeki Daioh enquanto os volumes independentes são encadernados pela editora Kadokawa.

VOLUME 1 DO MANGÁ
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES DO 1° CAPÍTULO

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.