Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Três primeiros episódios de Kusuriya no Hitorigoto serão exibidos em 21 de Outubro.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Kusuriya no Hitorigoto, 薬屋のひとりごと, The Apothecary Diaries
Super aguardado desde o anúncio em Fevereiro deste ano, Kusuriya no Hitorigoto (Diário de Uma Farmacêutica) ganhou hoje uma nova atualização confirmando início em 21 de Outubro de 2023.

O anime também divulgou uma nova imagem prometendo os 3 primeiros episódios exibidos logo na estreia.

Adaptada pela OLM a série cobrirá a popular light novel de Natsu Hyuga, que superou 21 milhões de cópias vendidas em 13 volumes publicados (Obs: Este valor também considera as duas versões em mangá).

O enredo será ambientado numa corte imperial da antiga China onde a jovem Maomao, de 17 anos, foi raptada e posta como escrava de baixo nível no palácio real. 

Ela porém mantém o espírito pragmático e curioso planejando trabalhar até que seus dias de servidão cheguem ao fim. Em dado momento os filhos pequenos do imperador contraem uma grave doença e a garota em segredo usa a experiência com plantas medicinais para curá-los.

Embora desejasse o anonimato Maomao chama a atenção de Jinshi, um influente eunuco do palácio que reconhece seu talento. Ela agora faz parte da corte imperial onde gradualmente irá construir seu nome utilizando o conhecimento farmacêutico e personalidade acostumada a desafios.

O anime terá direção e roteiro de Norihiro Naganuma (ele trabalhou em "Mahoutsukai no Yome"), design de personagens de Yukiko Nakatani (ela ocupou mesmo cargo em "Tropical-Rouge! Precure") e trilha sonora de Satoru Kosaki, Kevin Penkin e Alisa Okehazama.

Na dublagem Maomao será interpretada por Aoi Yuuki (a Mami de "Kanojo, Okarishimasu") enquanto Jinshi terá voz de Takeo Ootsuka (o Aquamarine de "Oshi no Ko").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGENS ANTERIORES

薬屋のひとりごと, The Apothecary Diaries