Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segundo trailer de AI no Idenshi confirma estreia do anime em 07 de Julho.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

AI no Idenshi, AIの遺電子, The Gene of AI
O estúdio Madhouse divulgou hoje um novo vídeo e imagem de AI no Idenshi (The Gene of AI), confirmando início em 07 de Julho de 2023.
 
Trazendo enredo interessante mas visual apenas "ok", a série cobrindo o mangá de Kyuri Yamada publicado entre 2015 e 2017 (8 volumes).

A obra ganhou uma sequência intitulada "Ai no Idenshi: Red Queen", impressa de 2017 a 2019  (5 exemplares), além de uma terceira continuação chamada "Ai no Idenshi: Blue Age" iniciada em 2021.

Mesclando drama, suspense e ficção científica a história se passa em meados do século XXII, quando os estudos sobre inteligência artificial evoluíram ao ponto de criar seres humanóides, com direitos civis equivalentes a pessoas de carne e osso.

Neste contexto surge o personagem Hikaru Sudo, jovem médico enfrentando uma nova doença que acomete esses cidadãos humanóides resultado da interação com pessoas reais.

O anime terá direção geral de Yuzo Sato (dirigiu "Hakozume"), roteiro de Ryunosuke Kingetsu (ele escreveu para episódios de "Toaru Majutsu no Index III"), design/direção de animação de Kei Tsuchiya (foi diretor de animação em "No Guns Life") e trilha de Takashi Ohmama (compôs para "Mobile Suit Gundam: Suisei no Majo").

Na dublagem Hikaru terá voz de Takeo Otsuka (o Leon de "Mobseka") enquanto Risa será interpretada por Yume Miyamoto (a Rikka de "SSSS.Gridman").
 
* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
MANGÁ
(Volume 1)

AIの遺電子 - The Gene of AI