Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dekoboko Majo no Oyako Jijou confirma início em 01 de Outubro.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Dekoboko Majo no Oyako Jijou, でこぼこ魔女の親子事情, The Family Circumstances of the Unreliable Witch
O estúdio A-Real divulgou hoje uma nova ilustração de Dekoboko Majo no Oyako Jijou (Circunstâncias Familiares da Bruxa Insegura), confirmando estreia em 01 de Outubro de 2023.

Em detrimento do bonito visual a série terá animação modesta com enredo que mesclará comédia familiar pastelona e fantasia.

O anime será comandado por Masahiro Takata (ele dirigiu "Tenkuu Shinpan") inspirado no mangá de Piroya atualmente com 5 volumes publicados.

Dekoboko Majo contará a história de Alyssa, uma bruxa de 223 anos e aparência infantil que certo dia encontra um bebê recém nascido abandonado na floresta.

Alyssa dá a criança o nome de Viola e decide criá-la como filha adotiva. No entanto após 16 anos Viola está crescida e, tendo um corpo exuberante e desenvolvido, é bem maior que sua mãe levando outros a creem que estão em papéis invertidos.

A staff do anime também incluirá design de personagens de Miwa Yoshida e direção de arte de Masaaki Kawaguchi (mesmo cargo em "Plastic Memories")

Na dublagem Alyssa terá voz de Aoi Koga (a Kaguya de "Kaguya-sama wa Kokurasetai")Viola será interpretada por Nana Mizuki (a Buchou de "Ijiranaide, Nagatoro-san") Lyra terá voz de Romi Park (a Hange de "Shingeki no Kyojin").

Kana Hanazawa fará o papel de narradora enquanto Takaya Hashi (o Desmond de "Spy x Family") interpretará a ave Phoenix.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR

Fontes: Website OficialTwitter OficialNatalie

でこぼこ魔女の親子事情, The Family Circumstances of the Unreliable Witch