Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Saihate no Paladin estreia no Outono/2023 com mudanças na equipe técnica e dublagem.

Saihate no Paladin 2, 最果てのパラディン 2, The Faraway Paladin 2
Anunciada lá atrás em Dezembro de 2021, a 2ª temporada de Saihate no Paladin (O Último dos Paladinos) esteve em silêncio por um longo período, até que hoje ganhou um novo trailer e imagem.

A sequência estreará em Outubro de 2023 e trará o protagonista William mais adulto, incluindo uma mudança de voz para corresponder a idade.

A dubladora Maki Kawasi deixa de interpretar o personagem que agora será dublado por Shouya Chiba (O Rein Shroud de "Yuusha Party wo Tsuihou Sareta Beast Tamer").

A equipe técnica também sofreu alterações com o acréscimo do novo diretor Akira Iwanaga (dirigiu "Arifureta") e do designer Tatsuya Arai (desenhou para "King's Raid").

A Season 2 ganha o título "Saihate no Paladin: Tetsusabi no Yama no Ou" e mantém produção do estúdio Children's Playground Entertainment. O primeiro anime exibido em 2021 conquistou certa popularidade apesar do visual mediano.

A história acompanha William G. Maryblood, garoto renascido em um mundo de fantasia cuidado desde a infância por três mortos-vivos que foram grandes heróis do passado. Agora crescido ele parte numa longa jornada levando esperança as pessoas e espalhando a crença na deusa Gracefeel, sua divindade protetora.

A série é inspirada na light novel dos autores Kanata Yanagino (texto) e Mutsumi Okihashi (ilustrações).

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO DA 1ª TEMPORADA (2021)
Saihate no Paladin, 最果てのパラディン, The Faraway Paladin
Saihate no Paladin, 最果てのパラディン, The Faraway Paladin