Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Yuzuki-san Chi no Yon Kyoudai supera 900.000 cópias vendidas e terá grande anúncio em Maio.

Yuzuki-san Chi no Yon Kyoudai, 柚木さんちの四兄弟。
Yuzuki-san Chi no Yon Kyoudai (Os Quatro Irmãos da Família Yuzuki), é um daquelas obras indicadas para fãs de comédias cotidianas e um pouco drama envolvendo laços familiares.

Via twitter a autora Shizuki Fujisawa comunicou ontem que o mangá terá um grande anúncio na próxima edição da revista Betsucomi, que chegará ao Japão em 12 de Maio.

A maior SUSPEITA é que a obra tenha um anime confirmado devido o crescente número de vendas.

De acordo com a Shogakukan o mangá ultrapassa 900.000 cópias vendidas em 13 volumes impressos. Este número é 20% maior que o registrado em Agosto do ano passado.

A história segue o personagem Hayato Yuzuki um jovem professor de 23 anos que, devido a perda dos pais, agora necessita cuidar de três irmãos menores: Mikoto, Minato e Gakuto.

Mikoto é o segundo mais velho estando próximo ao colegial, ele é silencioso e responsável ajudando nas tarefas de casa. Minato é 11 meses mais novo e, embora tente ser prestativo, por vezes é malandro e bagunceiro transformando o café da manhã em cinzas ou saindo as escondidas.  

Gakuto é uma criança ainda no fundamental. Apesar de compreender que os pais não estão mais em volta ele sente saudades e tenta manter acesas as poucas lembranças que tem de ambos.

Os 4 irmãos residem em frente a adolescente Uta e o pequeno irmão Waka que os conhecem desde a infância. Junto há amigos e professores eles permanecem unidos enquanto enfrentam dificuldades e planejam o futuro.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ

Fontes: Shizuki FujisawaKudasai +Shogakukan 

Yuzuki-san Chi no Yon Kyoudai, 柚木さんちの四兄弟。