Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Futsutsukana Akujou está em ascensão no Japão superando 1.5 milhão de cópias vendidas.

Futsutsukana Akujou, ふつつかな悪女ではございますが. Though I Am an Inept Villainess
Futsutsukana Akujou Dewa Gozaimasu ga: Hinamiya Chou Nezumi Torikae den (Embora Eu Seja Uma Vilã Incapaz: A História da Borboleta Que Transformou-se Em Rata), é uma light novel iniciada em 2020 pelas autoras Satsuki Nakamura (texto) e Kana Yuki (ilustrações).

A obra ganhou o 6° volume no último dia 04 de Abril e conquistou o 1° lugar entre os mais vendidos da categoria na popular livraria Rakuten (isto também ocorreu há exatamente 1 ano quando o volume 4 chegou ao Japão).

De acordo com o novo exemplar a novel supera 1.5 milhão de cópias vendidas incluindo o mangá. Este valor é 50% maior que o registrado em Outubro de 2022.

Mesclando romance e fantasia, a interessante história se passa em um reino onde os 5 maiores clãs escolheram as 5 donzelas mais belas e cultas, para atravessarem um processo de seleção que elegerá a próxima imperatriz.

Entre elas a jovem Kou Reirin destaca-se pela beleza e bons modos, apesar da saúde frágil, sendo apelidada de "A Borboleta da Corte" e maior candidata a esposa do príncipe coroado.

Mas na outra ponta da trama está Shu Keigetsu, uma mulher que em detrimento da beleza e corpo saudável guarda bastante ódio e rancor, sendo desprestigiada e chamada de "Rata da Corte" pelas outras cortesãs.

Buscando tomar a posição de Reirin, durante um festival Keigetsu a empurra do alto e utiliza de magia negra para que ambas troquem de corpo. Momentos depois Reirin desperta no corpo de Keigetsu estando prestes a ser executada por tentativa de assassinato. Ela no entanto agora tem um físico saudável e não desistirá até recuperar o que lhe foi perdido.

A editora Ichijinsha é responsável pela publicação da obra.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
LIGHT NOVEL, 6° VOLUME
(150 x 10.000 = 1.500.000 cópias vendidas)
DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL

ふつつかな悪女ではございますが ~雛宮蝶鼠とりかえ伝~, Though I Am an Inept Villainess: Tale of the Butterfly-Rat Body Swap in the Maiden Court