Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tougen Anki supera 2.2 milhões de cópias vendidas e aumenta expectativa de possível anime.

Tougen Anki, 桃源暗鬼
O twitter oficial do mangá Tougen Anki divulgou uma ilustração confirmando que a série ultrapassa 2.2 milhões de cópias vendidas em 14 volumes publicados (veja abaixo).

Obra de Yura Urushibara, o mangá iniciou-se em 2020 através da revista Weekly Shonen Champion e está com expectativa de anime, segundo vazamento deste mês de Abril.

VALE RESSALTAR ENTRETANTO QUE ATÉ O MOMENTO NÃO HÁ UM ANÚNCIO OFICIAL.

Mesclando shonen de aventura e elementos sobrenaturais a história acompanha Shiki Ichinose, jovem problemático e fascinado por armas tendo sido expulso do colégio por mais de uma vez.

Após criticado pelo pai adotivo eles são atacados por um integrante do clã Momotarou. Durante o incidente seu pai revela que Shiki possui sangue "Oni" e que a rivalidade contra tal clã existe há muito tempo.

O garoto então desperta um poder oculto que o transforma numa criatura sombria capaz de manipular várias armas ao mesmo tempo. Ele agora integra uma organização composta por Onis e conhece vários personagens em situação semelhante, incluindo a tímida e pessimista Homare.

A editora Akita Shoten é responsável pelas impressões do mangá. Caso o anime seja verídico um anúncio de produção ocorrerá futuramente.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
TOUGEN ANKI
(220 x 10.000 = 2.200.000 cópias vendidas)
COVERS DO MANGÁ
Tougen Anki, 桃源暗鬼