Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Estúdio Madhouse confirma estreia de Ai no Idenshi (The Gene of Ai) em Julho de 2023.

AI no Idenshi, AIの遺電子, The Gene of AI
Anunciado no último mês de Dezembro, Ai no Idenshi (The Gene of AI) fará estreia em Julho de 2023 segundo nota divulgada hoje no website oficial do anime.

Com enredo intrigante a série terá produção mediana do estúdio Madhouse, cobrindo o mangá de Kyuri Yamada publicado entre 2015 e 2017 (8 volumes).

A obra ganhou uma sequência intitulada "Ai no Idenshi: Red Queen", impressa de 2017 a 2019  (5 exemplares), além de uma terceira continuação chamada "Ai no Idenshi: Blue Age", iniciada em 2021 já com 5 volumes impressos.

Mesclando drama, suspense e ficção científica a história se passa em meados do século XXII, quando os estudos sobre inteligência artificial evoluíram ao ponto de criar seres humanoides com direitos civis equivalentes a humanos de carne e osso.

Neste contexto surge o personagem Hikaru Sudo, jovem médico enfrentando uma nova doença que acomete esses cidadãos androides, resultado da interação com pessoas reais.

O anime terá direção geral de Yuzo Sato (dirigiu "Hakozume"), roteiro de Ryunosuke Kingetsu (ele escreveu para episódios de "Toaru Majutsu no Index III"), design/direção de animação de Kei Tsuchiya (foi diretor de animação em "No Guns Life") e trilha de Takashi Ohmama (compôs para "Mobile Suit Gundam: Suisei no Majo") em parceria com Natsumi Tabuchi (ela compôs para "Otome Game no Hametsu Flag").

Na dublagem Hikaru terá voz de Takeo Otsuka (o Leon de "Mobseka") enquanto Risa será interpretada por Yume Miyamoto (a Rikka de "SSSS.Gridman").

Confira o trailer abaixo.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

AIの遺電子 - The Gene of AI