Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shiro Seijo to Kuro Bokushi é adiado para o próximo verão japonês.

Shiro Seijo to Kuro Bokushi, 白聖女と黒牧師, White Saint and Black Pastor, Saint Cecilia & Pastor Lawrence
O estúdio Doga Kobo divulgou hoje uma pequena nota adiando a estreia de Shiro Seijo to Kuro Bokushi (A Santa de Branco e o Reverendo de Preto) para Julho de 2023.

O anime deveria chegar a Tv/Streaming agora em Abril mas, segundo os responsáveis, medidas preventivas contra a Covid-19 nos grandes centros de Tóquio atrasaram a produção.

Com dois vídeos revelados Shiro Seijo acompanhará o dedicado reverendo Lawrence, responsável por uma pequena igreja onde habita a santa local chamada Cecília.

Apesar de gentil e educada perante os fiéis que lhe pedem conselhos ou algum milagre, Cecília é atrapalhada, sonolenta e preguiçosa quando está a sós com ele. Super protetor, Lawrence evita atribuir qualquer trabalho que a ponha minimamente em risco, algo que em consequência deixa a garota entendiada.

O anime terá direção geral de Sumie Noro (foi diretora de episódio em "Dumbbell Nan Kilo Moteru?"), roteiro de Yuka Yamada (ela escreveu para "Slow Loop") e design de personagens de Hiromi Nakagawa (diretora de animação em "Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi").

Na dublagem Cecilia terá voz da estreante Hime Sawada enquanto Lawrence será interpretado por Kaito Ishikawa (o Kageyama de "Haikyuu!").

A história é inspirada no mangá de Hazano Kazutake com 11 volumes publicados.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

白聖女と黒牧師 -  White Saint and Black Pastor, -Saint Cecilia & Pastor Lawrence