Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Primeiro teaser de " Helck " confirma início do anime em Julho de 2023.

Helck, Helck Anime
Aguardado desde seu anúncio há 1 ano, Helck ganhou hoje um primeiro vídeo e novas ilustrações confirmando estreia em Julho de 2023.

Com visual simples o anime terá produção do estúdio Satelight adaptando o mangá de Nanaki Nanao já finalizado em 12 volumes (2014 a 2017).

Sendo uma mistura entre comédia e fantasia, a história fala sobre o grande torneio do submundo que irá decidir o próximo rei das trevas.

Red Vermilio é uma garota-demônio de nível 78 encarregada da administração do torneio assumindo o cargo de diretora. Entretanto ela está furiosa pois Helck, o caricaturado herói humano, está participando do torneio como favorito tendo grande aprovação do público.

Convencida que tudo não passa de uma grande encenação ela decide observá-lo até descobrir o que ele está tramando.

O anime terá direção geral de Tatsuo Sato (dirigiu "Atom: The Beginning"), design de personagens de Yoshinori Deno e trilha sonora de Yoshihisa Hirano (compôs para "Edens Zero").

Na dublagem Helck terá voz de Katsuyuki Konishi (o Marbas de "Nokemono-tachi no Yoru"), Vermilio será interpretada por Mikako Komatsu (a Rebecca de "Edens Zero") e Azudra será dublado por Yoshitsugu Matsuoka (o Bell Cranel de "Dungeon ni Deai").

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ
(2014 - 2017)