Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shinchou Yuusha. Seiya, o herói com pior custo-benefício em um dos animes mais divertidos do Outono\2019. (Giganálise Comentário)




Shinchou Yuusha está em exibição nesta temporada de Outono\2019 encontrando-se atualmente no 5º episódio de um total de 12 programados sendo de longe um dos animes mais divertidos do período.

A história segue a deusa Rista que está sob a responsabilidade de libertar um certo mundo da influência maligna do rei demônio e seus terríveis lacaios. Desesperada ela invoca um humano chamado Seiya para se tornar o herói salvador. O problema é que embora seja um prodígio com potencial para subir de nível e aumentar seus poderes rapidamente, Seiya é um dos heróis com pior custo-benefício da história dos animes

Indiferente, desrespeitoso, excessiva e desnecessariamente cauteloso ele se prepara dezenas, centenas de vezes mais do que o racional, desconfia da própria sombra, fala o que dá na telha e somado a seus inimigos acaba destruindo bens públicos como igrejas ou mesmo uma parte inteira da cidade, levando Rista há perder os cabelos passando semanas massantes aguardando até que ele resolva entrar em combate novamente.

Rista, muito bem dublada por Aki Toyosaki, é uma daquelas personagens impossíveis de não simpatizar. Bela, doce em certos momentos no entanto tarada e malandra em outros ela tem cortando um dobrado para lidar com seu herói escolhido que embora dê conta do recado nos momentos de ação não o faz sem que algo seja destruído ou sem que ela acabe voando pelos ares. A interação entre os dois tem uma química pra lá de especial e o fan-service as vezes rola solto bem como os inúmeros memes faciais.
Seiya é aquele tipo de personagem hilário por não dá a minima pra nada exceto seus interesses. Buscando se tornar mais forte e subir de nível para não ser pego desprevenido em combate ele usa o que acha de bom proveito e descarta na lata o que julga desnecessário deixando alguns deuses traumatizados e outros furiosos. No entanto por traz da postura de indiferença ele parece se preocupar com os que estão a sua volta em especial dois ajudantes chamados Mash e Eruru que acabam de entrar para sua guild.
Shinchou Yuusha é um dos animes mais divertidos deste Outono valendo a audiência. Quanto ao visual a série é produzida pelo estúdio White Fox (o mesmo de Goblin Slayer) que tem entregado episódios com boa animação e um carismático design embora aconteçam distorções, algumas propositais outras não. A adaptação é dirigida por Masayuki Sakoi indo ao ar até Dezembro com novos episódios disponíveis uma vez por semana, todas as Quartas-feiras, mas não tem streaming oficial para o mercado brasileiro.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Teaser promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/06/tate-no-yuusha-no-nariagari-review.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/03/tensei-shitara-slime-datta-ken-review.html
https://giganalise.blogspot.com/2018/12/goblin-slayer-review-final-caca-sem.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/07/sword-art-online-alicization-war-of.html