Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Campanha financeira de Jashin-chan Dropkick arrecada 7.1 milhões de reais e garante novos episódios!

邪神ちゃんドロップキック 4, Dropkick on My Devil!! 4
A comédia loly Jashin-chan Dropkick já representa um caso sem precedentes na história da animação japonesa.

O anime inspirado no mangá de Yukiwo ganhou 1ª temporada em 2018 e conquistou uma pequena, mas sólida base de fãs especialmente no Japão.

Desejando produzir sequências e sem patrocínio tradicional, o diretor Hikaro Sato junto ao estúdio Nomad abriram campanhas de arrecadação financeira.

A ideia garantiu uma Season 2 em 2020 e uma 3ª temporada exibida em 2022. Continuando a saga uma nova campanha encerrou-se ontem no Japão angariando nada menos que 180 milhões de yenes (R$ 7.165.000,00 na cotação atual).

O valor alcançando pela doação de 3.348 pessoas garantirá a produção de novos episódios.

Lá atrás em 2020, este valor era suficiente para garantir uma temporada completa de visual decente. Vale frisar entretanto que a moeda japonesa sofreu desvalorização nos últimos anos.

Para quem não conhece o anime conta a história de Yurine, uma loly gótica que ao realizar certo ritual acaba "invocando" uma criatura do submundo chamada Jashin-chan. Esta que é uma garota monstro com calda de serpente e traços de perversidade, preguiça, malandragem além de ser viciada em pachinkos (máquinas caça-niqueis)

Não sabendo como desfazer o ritual Yurine não vê outra opção exceto abrigá-la em sua casa. Mas o feitiço pode ser desfeito caso ela bata as botas então Jashin-chan arma todo tipo de cilada no intuito de matá-la. Como o tiro sai sempre pela culatra e a garota monstro pode restaurar o corpo, Yurine não perdoa nos castigos indo desde privação alimentar até esquartejamento por serra elétrica.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartihamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartihamento.
邪神ちゃんドロップキック - Dropkick on My Devil!!