Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ova de Oregairu terá lançamento em Abril enquanto novo projeto de animação continua um mistério.

Oregairu OVA, Oregairu Ketsu, Oregairu Novo Anime
Prometida há 2 anos, a nova OVA de Oregairu estará disponível em Blue-Ray a partir de 27 de Abril de 2023, sendo vendida em bunble com visual novel que chegará ao Playstation 4 e Nintendo Switch (mídia física, edição limitada).

Vale relembrar que além da OVA um novo projeto de animação, intitulado "Oregairu Ketsu", também foi confirmado há 2 anos e permanece sem novidades.

Apesar do formato e tempo de duração não mencionados, a esperança dos fãs é que trate-se de mais uma OVA ou filme cobrindo rotas alternativas onde outras garotas são escolhidas por Hikigaya.

Quem assistiu a 3ª temporada de 2020 sabe que a personagem Yukino Yukinoshita tornou-se par romântico do protagonista. Segundo o autor Wataru Watari, a escolha por Yukino estava determinada desde o início da light novel e antes do primeiro anime sair em 2013.

Entretanto alguns fãs gostariam de ver finais com outras garotas incluindo a Yui, Iroha, Saki ou mesmo a professora Shizuka.

Para quem não conhece Oregairu é um dos dramas/comédias românticas que fizeram sucesso na década de 2010. A história acompanha três alunos: O sarcástico e crítico Hikigaya, a bela e distante Yukino e a alegre e inocente Yui que juntos formam um clube de ajuda escolar no qual vivenciavam descobertas e amadurecimentos pessoais importantes.

* PV linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.