Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tondemo Skill de Isekai Hourou Meshi divulga primeiro trailer. Série estreia em 10 de Janeiro com produção do estúdio Mappa.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso "Guia" no menu superior.

Tondemo Skill de Isekai Hourou Meshi, Campfire Cooking in Another World with my Absurd Skill, とんでもスキルで異世界放浪メシ
O estúdio Mappa revelou hoje o primeiro vídeo de Tondemo Skill de Isekai Hourou Meshi (Vagando Em Outro Mundo Com Uma Habilidade Culinária Incrível), trazendo uma palinha das músicas de abertura e encerramento dos episódios.

Sendo uma mescla entre isekai de aventura e culinária o anime estreará em 10 de Janeiro de 2023, adaptando a obra de Ren Eguchi que superou 4.5 milhões de cópias vendidas (light novel + mangá).

A história seguirá o personagem Mukouda Tsuyoshium jovem comum do Japão moderno. 

Certo dia ele é transmigrado por engano até um mundo de fantasia entretanto os membros do realeza o despedem imediatamente, já que ele não possui os atributos necessários para tornar-se um herói.

Aliviado por livrar-se de nobres exploradores Mukouda tem uma habilidade única chamada "Online Supermarket", que o permite adquirir produtos do Japão é leva-los até este reino de fantasia medieval. Caso a utilize sabiamente ele pode adquirir uma vida confortável, entretanto, tal habilidade atrairá personagens incomuns em busca de iguarias nunca antes provadas.

O anime terá direção geral de Kiyoshi Matsuda (dirigiu "Kakegurui XX"), roteiro de Michiko Yokote (ela escreveu para "Yofukashi no Uta") e design de personagens de Nao Ootsu (mesmo cargo em "Heion Sedai no Idaten-tachi").

Na dublagem Mukouda terá voz de Yuma Uchida (o Fushiguro de "Jujutsu Kaisen"), o lobo Fel será interpretado por Satoshi Hino (o Ains Ooal Gown de "Overlord") e o slime Sui terá voz de Hina Kino (a Fa de "RPG Fudousan").

A novel distribuída pela Overlap iniciou-se em 2016 e tem 12 volumes publicados com ilustrações de Hanadi Masa. Já o mangá desenhado por K. Akagishi possui 8 exemplares impressos além um spin-off com 6 volumes lançados.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR
Tondemo Skill de Isekai Hourou Meshi, Campfire Cooking in Another World with my Absurd Skill, とんでもスキルで異世界放浪メシ

とんでもスキルで異世界放浪メシ - Campfire Cooking in Another World with my Absurd Skill