Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Nier Automata Ver1.1a ganha mais um trailer e agenda estreia para 07 de Janeiro.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso "Guia" no menu superior.

Nier Automata Anime, ニーア オートマタ
O estúdio A-1 Pictures divulgou hoje um novo PV de Nier Automata Ver1.1a confirmando o início da série em 07 de Janeiro de 2023 (Obs: a data vazou há algumas semanas).

O anime recontará a história do RPG de ação desenvolvido pela Platinum Games, que superou 6 milhões de cópias vendidas desde o lançamento em 2017.

A série terá as vozes originais do jogo com 2B interpretada por Yui Ishikawa (a Violet de "Violet Evergarden") e 9S dublado por Natsuki Hanae (o Tanjiro de "Kimetsu no Yaiba").

Para quem não conhece, a história se desenvolve milênios no futuro quando a Terra foi invadida por alienígenas que passaram a imitar o comportamento humano. A última esperança da civilização agora reside numa organização de androides femininas criadas para reconquistar o planeta.

A adaptação terá direção geral de Ryouji Masuyama (foi diretor assistente em "Great Pretender"), roteiro de Yoko Taro (diretor e idealizador do game), design de personagens de Jun Nakai (mesmo cargo em "Lord El-Melloi II") e trilha sonora do grupo Monaca (compôs para "Oregairu").

Além do game e anime, Nier Automata possui uma light novel lançada em 2017 (2 volumes) e o mangá prólogo Yorha Shinjuwan Kouka Sakusen Kiroku, iniciado em 2020 com desenhos de Megumu Soramichi.

* PV linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
LIGHT NOVEL
(Volume 1)
Nier Automata
MANGÁ
(Volume 1)
Nier Automata
ニーア オートマタ