Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu (Mobseka) ganhará 2ª temporada do anime.


Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu 2, Trapped in a Dating Sim 2, Mobseka 2, 乙女ゲー世界はモブに厳しい世界です 2
Um anúncio de produção confirmou há algumas horas que o anime Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu (O Mundo dos Games Femininos é Difícil Para Personagens Coadjuvantes), está com 2ª temporada em fase inicial de produção.

Sem mencionar janela de estreia, o anúncio foi veiculado no website e twitter oficiais da série junto há uma imagem atualizada.

Mobseka, como é abreviado, teve primeiro anime exibido entre Abril e Junho de 2022 e conquistou certa popularidade apesar da animação mediana.

A história acompanhava Leon, jovem renascido em um mundo de fantasia semelhante há um Jogo de Encontros Românticos (Otome Game) que pune severamente os derrotados.

Neste reino dominado por mulheres ele tem uma carta na manga pois recorda tudo sobre a existência passada, incluindo um certo game que lembra bastante o mundo onde agora vive. Leon deseja manter-se no anonimato entretanto seus feitos atraem cada vez mais atenção além do afeto das personagens Angelica e Olivia.

A série teve produção da ENGL cobrindo a light novel de Kazu Kurai que superou 760.000 cópias vendidas nos 10 volumes iniciais (Obs: Este número inclui as vendas do mangá).
 
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
乙女ゲー世界はモブに厳しい世界です