Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Rougo ni Sonaete Isekai de 8-Manmai no Kinka wo Tamemasu fará estreia em 07 de Janeiro.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso "Guia" no menu superior.

Rougo ni Sonaete Isekai de 8-manmai no Kinka wo Tamemasu, Saving 80,000 Gold in Another World for My Retirement, 老後に備えて異世界で8万枚の金貨を貯めます
Rougo ni Sonaete Isekai de 8-Manmai no Kinka wo Tamemasu (Vou Economizar 80 Mil Moedas de Ouro em Outro Mundo Para Garantir Minha Aposentadoria), terá início em 07 de Janeiro de 2023 segundo nota divulgada hoje no website oficial.

A série terá produção da Felix Film (mesmo estúdio de "Aharen-san wa Hakarenai"), cobrindo a light novel escrita por Funa.

O autor é lembrado pelo isekai/comédia loly "Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne!" que recebeu um anime divertido em 2019 (imagem ao final).

A série contará a história de Mitsuha Yamano, garota de 18 anos prestes a concluir o ensino médio mas sempre confundida como uma estudante do fundamental, devido a baixa estatura de 1,52m.

Ela perdeu os parentes, incluindo o irmão mais velho que curtia esportes militares, e tudo o que lhe restou foram a casa da família e um pouco de dinheiro do seguro. Após um incidente Mitsuha desperta em outro mundo e passa alguns dias na companhia da pequena Colette e sua família. Durante uma caminhada na floresta ambas são atacadas por lobos mas, prestes a morrer, Mitsuha é transportada de volta a Terra.

Ela então descobre que pode transitar entre os dois mundos desde que tenha uma razão forte o suficiente. A garota usará tal habilidade para salvar a amiga e economizar uma grande quantia em ouro garantindo uma vida adulta estável.

O anime terá equipe técnica modesta com direção geral de Hiroshi Tamada (foi diretor assistente em "Gibiate"), roteiro de Inari Akihiko (escreveu para "Inazuma Eleven") e design de personagens de Fukuchi Yuki (trabalhou em "Plunderer").

Na dublagem Mitsuha terá voz de Rika Nagae (a Hinata de "Watashi no Tenshi ga Maiorita!").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

WATASHI, NOURYOKU WA HEIKINCHI DE TTE ITTA YO NE!
(2019, 12 episódios)
 老後に備えて異世界で8万枚の金貨を貯めます - Saving 80,000 Gold in Another World for my Retirement - Saving 80,000 gold coins in the different world for my old age