Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Sokushi Cheat ga Saikyou Sugite confirma expectativa e receberá anime!

Sokushi Cheat ga Saikyou Sugite, My Instant Death Ability is So Overpowered, 即死チートが最強すぎて
Após rumores das últimas semanas, um anúncio oficial de produção confirmou hoje que a light novel Sokushi Cheat ga Saikyou Sugite (Minha Habilidade de Morte Instantânea é Invencível), vai receber adaptação para anime.

Sem mencionar estúdio ou janela de estreia, a novidade trouxe consigo um pequeno vídeo e estampa o 8° exemplar da edição mangá desenhada por Hanamaru Nanto. A imagem também confirma 1 milhão de cópias vendidas, embora o montante pareça desconsiderar as vendas da light novel (salvo engano).

Embora seja um típico isekai de aventura com proposta manjada, a obra escrita por Tsuyoshi Fujitaka teve início no auge deste estilo e promete um enredo interessante além de personagens carismáticos.

Sokushi Cheat contará a história de Yogiri Takatou, jovem colegial que durante uma viagem de ônibus com sua classe vai parar em outro mundo após atravessar um túnel.

Lá eles são recebidos pela gentilmente sádica e perigosa Sion, alegando que todos foram escolhidos para desenvolverem habilidades especiais (alá um típico JRPG de aventura) e tornarem-se sábios.

Mas Takatou e a colega Tomochika Dannoura não parecem ter quaisquer habilidades e por isto foram maldosamente utilizados como iscas na captura de um dragão. O que todos não sabem, incluindo alguns alunos mal-intecionados, é que Takatou possui uma habilidade exclusiva capaz de matar qualquer indivíduo com uma simples palavra, independente do nível do oponente.

A light novel teve início em 2016 e recebeu o 13° volume em Setembro passado ilustrado por Chisato Naruse (imagens ao final).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL
MANGÁ
(Volume 1)
 即死チートが最強すぎて、異世界のやつらがまるで相手にならないんですが。 - My Instant Death Ability is So Overpowered, No One in This Other World Stands a Chance Against Me!