Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ningen Fushin no Boukensha-tachi divulga segundo trailer e confirma início antecipado em 03 de Janeiro.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso "Guia" no menu superior.

Ningen Fushin no Boukensha-tachi
Aguardado desde seu anúncio há 15 meses, Ningen Fushin no Boukensha-tachi ga Sekai wo Sukuu Yo Desu (Aventureiros que Não Confiam Na Humanidade Irão Salvar o Mundo), ganhou hoje um segundo PV e ilustração confirmando estreia em 03 de Janeiro de 2023.

A data corresponde ao início antecipado através do serviço de streaming Abema (Japão) enquanto a exibição semanal deverá ocorrer a partir de 10 de Janeiro.

O anime terá produção conjunta dos estúdios Geek Toys e Seven (não confundir com Seven Arcs) adaptando a light novel escrita por Shinta Fuji.

Ningen Fushin contará a história de Nik, um aventureiro experiente que numa sequência de acontecimentos desagradáveis foi expulso injustamente de sua equipe e abandonado pela própria noiva. 

Tentando apagar a mágoa ele decide embriagar-se numa taberna e lá encontra outros três personagens em situações parecidas: Tiana, uma maga elemental expulsa da nobreza; Zem, um sacerdote excomungado e Curran, uma guerreira dragônica enganada pelos antigos companheiros de aventura.

Todos eles sofreram algum tipo de traição e agora não confiam em praticamente ninguém. Entretanto, já que possuem isto em comum, eles decidem formar uma nova equipe e batalhar pelo pão de cada dia.

O anime terá direção geral e roteiro de Itsuki Imazaki (ele dirigiu "Kawaikereba Hentai") com design de personagens e direção de animação de Hiroh Nagao (foi diretor de animação em "Okusama ga Seito Kaichou!") e trilha sonora de Ryo Takahashi (compôs para "Warau Arsnotoria Sun!").

Na dublagem Nik terá voz de Yusuke Kobayashi (o Senku de "Dr. Stone"), Tiana será interpretada por Sayumi Watabe (a Eleanor de "Maou Gakuin no Futekigousha"), Zem será dublado por Shunichi Toki (a Fukuma de "Kyuuketsuki Sugu Shinu!") e Curran terá voz de Sayaka Kikuchi (a Snow de "Sentouin, Hakenshimasu!").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGENS ANTERIORES
Ningen Fushin no Boukensha-tachi

人間不信の冒険者たちが世界を救うようです - Adventurers Who Don't Believe in Humanity Will Save The World