Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Waga Homura ni Hirefuse Sekai prepara lançamento do 1° volume sendo recomendada pelo autor de Konosuba!

Waga Homura ni Hirefuse Sekai, The World Bowed Down To My Flames
A autora Hyoko Sumeragi, junto a editora Kadokawa, lançarão a comédia isekai Waga Homura ni Hirefuse Sekai (O Mundo Se Curvará Perante Minhas Chamas) no dia 01 de Dezembro de 2022.

O 1° exemplar da light novel conterá 294 páginas estando em pré-venda no Japão por ¥$ 726,00 (R$ 26,05 na cotação do dia).

A novel conquistou a 12ª edição do prêmio Sneaker Grand Prize e tem leitura recomendada por Natsume Akatsuki, autor da série "Konosuba!"

Waga Homura contará a história de uma adolescente com o estranho fetiche de incendiar algo! Ela então é transportada para um mundo de fantasia e deve juntar-se a outras 4 adolescentes peculiares com a missão de salvar o mundo.

Agora Homura está super empolgada pois com sua magia de fogo poderá incendiar o exército da Rainha das Trevas sem qualquer culpa. O problema é que ela e as amigas sempre realizam um trabalho desastroso embora façam pose de vencedoras.

A novel terá ilustrações de Mika Pikazo com background desenhado por Mocha. A história será dividida em episódios com o primeiro intitulado "Maou-jou, Mayoshite Mita" (Quero Incendiar a Rainha das Trevas).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
Waga Homura ni Hirefuse Sekai, The World Bowed Down To My Flames
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Sneaker BunkoTwitter OficialJ-Novel ClubAmazon JP

我が焔炎にひれ伏せ世界 - Homuseka - The World Bowed Down To My Flames