Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Tokyo Revengers divulga novo trailer. Estreia ocorrerá em Janeiro com novos personagens no elenco.

Tokyo Revengers Segunda Temporada
Aguardada desde seu anúncio em Dezembro do ano passado, a 2ª temporada de Tokyo Revengers ganhou hoje um novo vídeo reafirmando sua estreia em Janeiro de 2023.

A sequência abordará o arco "Christmas Showdown" (Confronto de Natal) e terá o acréscimo de dois novos personagens: Taiju Shiba dublado por Tomokazu Sugita (o Lizardman de "Goblin Slayer") e sua irmã Yuzuha interpretada por Mikako Komatsu (a Rebecca de "Edens Zero").

Ainda falando sobre dublagem o personagem Drake, antes interpretado por Suzuki Tatsuhisa, agora terá voz do novato Masaya Fukunishi.

Para quem não conhece, Tokyo Revengers acompanha a dramática saga de Takemichi Hanagaki, jovem com a habilidade de voltar no tempo buscando evitar a morte da namorada Hinata Tachibana

Para isto ele deve ingressar numa das gangues urbanas mais perigosas do Japão e subir no ranking até tornar-se um dos cabeças da organização. O problema é que outros indivíduos perigosos tem o mesmo objetivo sem mencionar que mudanças no passado podem afetar drasticamente o futuro.

A série tem produção mediana do estúdio LIDEN FILMS com direção geral de Kouichi Hatsumi.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Tokyo Revengers Segunda Temporada
東京リベンジャーズ