Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kaguya-sama wa Kokurasetai: First Kiss wa Owaranai chega aos cinemas em 17 de Dezembro. Filme terá exibição posterior na Tv/Streaming.

Kaguya-sama wa Kokurasetai Filme, Kaguya-sama wa Kokurasetai: First Kiss wa Owaranai
O twitter oficial da série Kaguya-sama wa Kokurasetai divulgou hoje um novo teaser e ilustração, confirmando a estreia do filme First Kiss wa Owaranai para o dia 17 de Dezembro de 2022.

Certamente o último projeto de animação da comédia romântica, o longa-metragem também chegará a TV/Streaming numa data posterior.

A série permanece nas mãos do estúdio A-1 Pictures inspirado no mangá do autor Aka Akasaka, que vendeu mais de 19 milhões de cópias em 27 volumes publicados.

A história segue o jovem Shirogane, presidente do conselho estudantil de uma renomada instituição de ensino, e sua vice-presidente Kaguya

O casal está apaixonado mas por pertencer a elite dos estudantes uma confissão seria vista como fraqueza e inferioridade. Desse modo eles entram numa guerra fria tentando forçar o lado oposto a declarar-se primeiro.

O primeiro anime foi exibido em 2019 (12 episódios) com Season 2 em 2020 (12 episódios) e uma terceira temporada em 2022 (13 episódios).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR
Kaguya-sama wa Kokurasetai Filme, Kaguya-sama wa Kokurasetai: First Kiss wa Owaranai

かぐや様は告らせたい - Kaguya-sama: Love is War - かぐや様は告らせたい -ファーストキッスは終わらない-