Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Undead Unluck terá evento dia 26 de Agosto. Mangá está com suspeita de anime segundo domínio registrado anteriormente.

Undead Unluck
Via twitter oficial a série Undead Unluck (Zumbi Azarado) anunciou que fará evento dia 26 de Agosto de 2022 comemorando, entre outras realizações, o volume 13 do mangá que chegará ao Japão em 02 de Setembro.

Embora nada garantido existe a expectativa que um anime seja confirmado de acordo com o misterioso domínio "undead-unluck.net", registrado no último dia 18 de Julho pela GMO Internet Inc (documentação abaixo e link ao final).

Esta companhia japonesa é famosa por registrar endereços de séries que na maioria dos casos recebem anúncios de animação posterior. "Spy Kyoushitsu" (em produção), "Watashi no Yuri wa Oshigoto" (em produção), "Kaijuu 8-Gou" (em produção) e "Dungeon Meshi" (em produção) são alguns exemplos.

Undead Unluck conta a história da adolescente Fuuko Izumo, garota vista como amaldiçoada por trazer azar há qualquer pessoa que a toque.

Certo dia ela é salva por Andy, um morto-vivo em busca de descanso eterno. Ele enxerga no infortúnio da garota um modo de alcançar seu objetivo e ambos ingressam numa longa aventura cumprindo as missões do "Livro das Revelações". Caso falhem a humanidade sofrerá as consequências.

Iniciado em 2020 o mangá do autor Yoshifumi Tozuka conquistou o prêmio Tsugi ni Kuru e figurou em 2° lugar na premiação Manga Taisho.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DOCUMENTAÇÃO DO REGISTRO
MANGÁ
(Volume 1)
Undead Unluck

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.
アンデッドアンラック