Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dungeon Meshi tem anime confirmado pelo volume 12 do mangá. Estúdio Trigger comanda a produção.

* Nota: Os trailers abaixo foram lançados em 2019 visando impulsionar as vendas do mangá.

O volume 12 de Dungeon Meshi (Refeição no Labirinto) chega ao Japão amanhã, dia 10 de Agosto, mas já tem gente em posse do exemplar que trouxe uma novidade aguardada (veja imagem abaixo).

A série de fato irá receber uma adaptação para anime com produção do estúdio Trigger (o mesmo de "SSSS.DYNAZENON").

* Nota: O twitter oficial já foi levantado trazendo a primeira imagem do anime (abaixo).

A primeira vez que a adaptação foi mencionada ocorreu em 2019 quando dois trailers publicitários foram lançados visando fortalecer as vendas do mangá. Mais detalhes sobre a produção incluindo janela de estreia serão mencionados futuramente.

Obra da autora Ryoko Kui, Dungeon Meshi fala sobre o Reino Dourado que foi soterrado pela magia de um feiticeiro louco. O rei atual então promete grandes recompensas para quem derrotar este ser infame e eliminar tal feitiço.

O aventureiro Laious Thorden é líder de uma das guilds que arriscam-se pelos labirintos da dungeon em busca do vilão. Após ter a equipe quase dizimada e a irmã Falin raptada por um dragão ele ingressa numa segunda tentativa buscando salvá-la, agora auxiliado por Marcille, garota elfo com poderes cura, e pelo ladrão Chilchuck.

Correndo contra o tempo Laious decide quebrar um tabu ao preparar alimentos a base de monstros no intuito de subir de nível rapidamente. Neste momento eles encontram Senshi, um anão especialista em refeições seguras utilizando essas criaturas. Ele junta-se ao time sob a promessa de obter uma prato raro baseado em carne de dragão.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
MANGÁ
(Volume 12)
* Vídeo lançado em 2019 comemorando o 8° volume do mangá.
COVERS DO MANGÁ




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Sugoi LiteKadokawa

 ダンジョン飯