Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Fate/Strange Fake tem domínio registrado no Japão e reacende suspeita de anime!

* Nota aos leitores: Este artigo é baseado em informação documentada mas ainda NÃO POSSUI CONFIRMAÇÃO OFICIAL DA TYPE-MOON. Tratem como rumor.
* Nota 2: O vídeo abaixo foi lançado em Dezembro de 2019 promovendo o 6° volume da obra.

O antigo rumor de 2019 sobre a light novel Fate/Strange Fake ressurgiu das cinzas por meio de novas informações apresentadas esta semana.

A plataforma de pesquisa Who.Is confirmou o registro do domínio "fate-strange-fake.com" no último dia 03 de Agosto de 2022, efetuado pela companhia japonesa GMO Internet Inc (link ao final).

Esta empresa é conhecida por registrar endereços de séries que futuramente comprovam ser adaptações para animes: "Spy Kyoushitsu" (em produção), "Watashi no Yuri wa Oshigoto Desu" (em produção), "Dungeon Meshi" (em produção) e "Kaijuu 8-Gou" (em produção) são alguns exemplos.

A informação em si não comprova nada mas levanta suspeitas que Fate/Strange Fake esteja realmente com um anime em desenvolvimento.

A primeira vez que isto foi cogitado ocorreu há quase 3 anos quando o estúdio A-1 Pictures divulgou um trailer, bem trabalhado por sinal, promovendo o 6° volume da light novel (veja abaixo).

A história é ambientada numa cidade dos Estados Unidos chamada Snowfield se passando alguns anos após a 5ª Guerra Pelo Santo Graal. Porém desta vez os mestres e servos estão lutando num falso conflito, daí a palavra Fake no título.

A novel tem a presença de personagens inéditos e figuras já conhecidas. Como cada obra possui um autor diferente o enredo aqui foi escrito por Rihogo Narita que também é autor de "Baccano!" e "Durarara!"

Caso o anime seja verídico um anúncio oficial deve ocorrer futuramente.

TRAILER DIVULGADO EM DEZEMBRO DE 2019 PROMOVENDO O 6° VOLUME DA LIGHT NOVEL
DOCUMENTAÇÃO DO REGISTRO
COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Fontes: Who.IsKudasai