Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Volume 9 de Hazurewaku no [Joutai Ijou Skill] figura entre os mais vendidos do início de Julho.

A light novel Hazurewaku no [Joutai Ijou Skill] de Saikyou ni Natta Ore ga Subete wo Juurin Suru Made ganhou o 9° volume há alguns dias e já figura entre as 10 obras mais vendidas do setor, no último ranking semanal da popular livraria Rakuten.

Obra da autora Kaoru Shinozaki com belas ilustrações de KWKM, a novel superou 800.000 cópias vendidas em Novembro de 2021 e tem sido alvo de rumor sobre anime não confirmado até o momento.

O valor é 33% maior que as 600.000 unidades registradas quando o 7° exemplar chegou ao mercado em Maio de 2021 (veja imagens abaixo).

Com plot não muito original, a história segue o jovem Touka Mimori que foi transportado para outro mundo através dos poderes da deusa Vysis. A maioria de seus colegas adquiriu habilidades incríveis entretanto Touka ficou entre os mais fracos.

Apesar da aparência amável e generosa Vysis revela sua natureza cruel e põe os outros estudantes contra o protagonista, levando Touka há uma situação difícil. Embora fraco ele possui um estranho poder chamado "Habilidade de Estado Anormal" que somado as habilidades "veneno" e "paralisia" o permitem resistir.

Subindo gradualmente de nível Touka em breve encontrará Seras Ashirain, garota da raça elfo atualmente perseguida. Tendo agora novos companheiros ele dá início a trajetória de vingança contra a deusa que o colocou nesta situação.

Publicada pela Overlap a novel tem uma versão mangá desenhada por Shou Uyoshi.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
LIGHT NOVEL, VOLUME 8
(80 x 10.000 = 800.000 cópias vendidas)
LIGHT NOVEL, VOLUME 7
(60 x 10.000 = 600.000 cópias vendidas)
DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: RakutenKudasai,

ハズレ枠の【状態異常スキル】で最強になった俺がすべてを蹂躙するまで