Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Rumor: Continuação de Dragon Ball Super estaria em planejamento com previsão de retorno em 2023.

* Nota aos leitores: Este artigo é baseado em fonte conhecida entretanto AINDA NÃO POSSUI validação oficial da Toei Animation. Tratem por enquanto como RUMOR.

Dragon Ball Super poderá retornar em 2023 segundo informação vazada esta semana pelo usuário do twitter @DBSChronicles (link ao final).

Com pouco mais de 48 mil seguidores o usuário ficou conhecido pelas informações antecipadas sobre o filme "Dragon Ball Super: Super Hero", exibido no Japão em 11 de Junho.

A notícia, enfatizamos, NÃO É OFICIAL e necessita de confirmação da Toei Animation nós próximos meses. O suposto retorno viria em dois projetos: Uma sequência direta do anime após os eventos do "torneio do poder" e um novo filme a ser lançado posteriormente.

Dragon Ball Super foi exibido entre 2015 e 2018 totalizando 131 episódios que continuavam a história de "Dragon Ball Z", ignorando os eventos de "Dragon Ball GT". Apesar dos acréscimos bem-vindos e do fator nostálgico a série não manteve a qualidade de enredo de DBZ gerando recepção mista.

Dois filmes posteriores, "Dragon Ball Super: Broly" (2018) e "Dragon Ball Super: Super Hero" (2022), retomaram as aventuras de Goku e amigos.

* Open linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

ドラゴンボール超(スーパー)