Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shangri-La Frontier atende expectativas com trailer caprichado e confirma anime para 2023.

Em Dezembro passado Éric Leblanc, então diretor de vendas da editora francesa Glénat, mencionou de forma extraoficial que uma adaptação para anime do mangá Shangri-la Frontier seria produzida.

A declaração foi confirmada hoje através de um belo trailer agendando estreia para algum momento de 2023.

A produção será da C2C com direção geral de Toshiyuki Kuboota e roteiro de Kazuyuki Fudeyasu, dubla que trabalhou em "Majo no Tabitabi" adaptado pelo estúdio anteriormente.

Outros nomes da equipe técnica incluem design de personagens/direção de animação de Ayumi Kurashima (ela trabalhou em "Eureka Seven: Hi-Evolution I e II"), direção auxiliar de Hiroki Ikeshita (trabalhou em "Harukana Receive"), ação e efeitos visuais de Satoshi Sakai (foi animador-chave em "Aldnoah.Zero") e trilha sonora do grupo Monaca (compôs para "Summertime Render").

O elenco de dublagem também foi revelado com Sunraku interpretado por Yuma Uchida (o Fushiguro de "Jujutsu Kaisen"), Psyger-O tendo voz de Azumi Waki (a Dryad de "Tensei Kenja no Isekai Life") e Pencilgon dublada por Yoko Hikasa (a Emilia de "Hataraku! Maou-sama").

Shangri-la Frontier conta a história de Rakurou Hizutome, um adolescente com o estranho hobbie de colecionar e zerar games ruins, cheios de bugs e mal produzidos. Isto o fez desenvolver resiliência e habilidades específicas para jogos frustrantes ou quase impossíveis de serem concluídos.

Convencido a buscar uma experiência diferente ele então passa a jogar Shangri-la Frontier, novo game que está explodindo de popularidade devido a qualidade técnica. O garoto então cria um avatar cômico apelidado de Sunraku, que usa shorts e uma cabeça de ave, e inicia a aventura pelo jogo sem ler o tutorial. Estaria ele preparando?

Já superando 2.5 milhões de cópias vendidas o mangá iniciou-se em 2020 escrito por Katarina com desenhos de Fuji Ryousuke. O 9° volume chegará ao mercado em 15 de Julho (imagens abaixo).

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos sigas nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.