Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Isekai de Mofumofu Nadenade Suru Tameni Ganbattemasu vai receber adaptação para anime.

O twitter oficial da revista Monster Futaba confirmou hoje que a light novel Isekai de Mofumofu Nadenade Suru Tameni Ganbattemasu (Estou Me Esforçando Em Outro Mundo Cheio de Animais Felpudos) está com um anime em produção.

Sem mencionar estúdio nem previsão de estreia o anúncio veio junto as primeiras ilustrações, confirmando que a obra já vendeu 1.6 milhão de cópias somando os valores da novel e versão mangá.

A história segue uma mulher de 27 anos que renasce em um mundo de fantasia com uma habilidade peculiar. Agora chamada Nema, ela é a filha caçula de uma rica família nobre tendo a benção de ser amada por todas as criaturas não humanas.

Isto significa que talvez as pessoas não gostem dela entretanto tigres brancos e dragões ferozes certamente vão querer ser acariciados por suas mãos.

Escrita pela autora Himawari a novel iniciou-se em 2012, de forma independente na internet, recebendo o 1° volume impresso em Julho de 2016 ilustrado por Ran Kirou (o 13° exemplar chegou hoje ao mercado japonês).

Já o mangá começou em 2017 e ganhou o 9° volume em Abril passado desenhado pela artista Yuriko TakagamiA editora Futabasha é responsável pelas encadernações.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES DO ANÚNCIO


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

異世界でもふもふなでなでするためにがんばってます。 - I'll Try My Best So I Can Pet and Pat in Another World