Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mato Seihei no Slave ultrapassa 1.3 milhão de cópias vendidas. Série está com anime em produção.

Um reporte de vendas atualizado confirmou esta semana que Mato Seihei no Slave (O Escravo da Guerreira Mato) ultrapassou 1.3 milhão de cópias vendidas ao longo de 10 volumes já publicados.

O mangá do autor Takahiro teve um anime confirmado em Novembro de 2021 e deve ganhar previsão de estreia nos próximos meses.

Takahiro é lembrado por sua obra anterior "Akame ga Kill!" que ganhou uma série de sucesso em 2014 (24 episódios) adaptada pelo estúdio White Fox.

Mato Seihei no Slave mescla ação, fantasia, ecchi e romance se passando em um Japão alternativo onde apenas mulheres desenvolveram habilidades especiais através de um certo chamado "Peach" (pêssego).

Algumas delas, incluindo a líder Kyouka Uzen, fazem parte do exército designado a enfrentar os perigosos monstros Yomotsu Shuuki que habitam a dimensão Mato.

Certo dia o jovem Yuuki Wakura é salvo por Kyouka após perder-se em tal dimensão. Notando que o garoto poderia catalizar e amplificar seus poderes ela propõe que Yuuki torne-se seu escravo, uma posição que ele descobrirá ser bem mais agradável do que imagina.

O mangá teve início em Janeiro de 2019 desenhado de Youhei Takemura. Já o anime tem produção do estúdio Seven Arcs (o mesmo de "Blue Period") e trará Kyouka dublada por Akari Kito (a Tsukasa de "Tonikaku Kawaii") enquanto Yuuki será interpretado por Yuya Hirose (o Yuuta de "SSSS.GRIDMAN").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÃO DO ANIME

DEMAIS COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

魔都精兵のスレイブ - Chained Soldier - Slave of the Magic Capital's Elite Troops