Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Visual novel Mahoutsukai no Yoru terá relançamento em Dezembro. Obra está com filme animado em produção através da Ufotable.

A AniplexType-Moon confirmaram que a remasterização da visual novel Mahoutsukai no Yoru (The Witch On The Holy Night) chegará ao Playstation 4 e Nintendo Switch em 08 de Dezembro de 2022.

O game foi originalmente lançado em 2012 para PC inspirado na light novel de Kinoko Nasu. O livro teve publicação em 1996 antes do autor fundar a Type-Moon em parceria com Takashi Takeuchi

A nova versão terá vozes regravadas e resolução Full HD (trailer ao final).

Vale frisar que um filme animado teve anúncio há 5 meses estando em produção pela Ufotable (mesmo estúdio de "Kimetsu no Yaiba"). Uma data de estreia não foi mencionada porém trailer e ilustração já são conhecidos (vídeo abaixo).

Combinando mistério, drama e fantasia Mahoutsukai no Yoru se passa ao final dos anos 1980 acompanhando a jovem Aoko Aozaki.

A garota passa a residir numa velha mansão habitada por Alice Kuonji a qual rumores afirmam ser uma bruxa. Lá Aoko aprenderá magia tendo a missão de proteger a cidade Misaki invadida por figuras desconhecidas.

No mesmo período o jovem Soujuurou Shizuki é atraído para a mansão residindo com as duas protagonistas. Eventualmente eles descobrem que a líder dos invasores é Touko, irmã mais velha de Aoko que deseja o domínio da família Aokazi.

A obra tem o design de personagens característico da Type-Moon que fez sucesso com visual novels tipo "Tsukihime" e "Fate/Stay Night".

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
TRAILER DO FILME
TRAILER DA VISUAL NOVEL
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
MAHOUTSUKAI NO YORU
(ilustrações da visual novel, 1ª versão de 2012)



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.