Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kimi wa Houkago Insomnia divulga imagem do 9° volume. Mangá está com anime em produção.

A editora Shogakukan divulgou a imagem finalizada do 9° volume de Kimi wa Houkago Insomnia (Você Tem Insônia Após O Colégio)que chegará ao mercado em 10 de Junho de 2022.

O romance juvenil de Makoto Ojiro teve anime confirmado em Outubro passado ainda sem previsão de estreiaUm trailer de boa qualidade já foi divulgado mostrando cenas que estarão presentes nos episódios (veja abaixo).

A história terá foco no jovem Ganta Nakami, estudante colegial que sofre de insônia e por isso vive mal-humorado procurando um lugar onde cochilar.

Durante os preparativos para o festival escolar ele vai até um andar isolado do colégio em busca de algumas cartolinas. Os demais estudantes não vão lá pois afirmam existir o fantasma de uma garota, rondando o depósito que no passado abrigava o clube de astronomia.

Chegando ao depósito Nakami encontra a adolescente Isaki Magari dormindo no chão. Ela também sofre de insônia e inventou os boatos sobre a garota fantasma para ter um lugar onde dormir nos intervalo das aulas. Desde então o lugar tornou-se um segredo do casal.

Além do anime um live-action será adaptado no Japão também sem data de início.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

DEMAIS COVERS DO MANGÁ








Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

君は放課後インソムニア - Insomniacs After School